X

Cultura

História de amor entre Chorão e Grazon vai virar filme; saiba tudo

Livro escrito pela viúva do cantor, Graziela Gonçalves, ganhará uma adaptação de Hugo Prata e Felipe Novaes para o cinema

Luana Fernandes

Publicado em 11/04/2024 às 11:11

Atualizado em 11/04/2024 às 11:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Graziela Gonçalves foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela / Divulgação

O lado romântico de Chorão deve invadir as telas dos cinemas. Foi este o presente que os fãs do cantor ganharam na última terça-feira (9), quando o vocalista do Charlie Brown Jr. completaria 54 anos. O romance entre Chorão e sua esposa Graziela Gonçalves será retratado nas telonas.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Segundo informações da coluna de Monica Bergamo, da Folha, o livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito pela própria Graziela, terá uma adaptação para o cinema.

Os responsáveis pelo documentário “Chorão: Marginal Alado”, Hugo Prata e Felipe Novaes, foram escolhidos para liderar esse projeto. O roteiro ficará a cargo de Duda de Almeida. Lançado em 2019 e disponível na Netflix, o documentário mergulhou fundo na vida tumultuada e no legado deixado pelo icônico vocalista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Saiba mais sobre o livro "Se não eu, quem vai fazer você feliz?"

Publicado em 2018, o livro de Graziela Gonçalves contém as memórias de seu relacionamento com um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Assim como sua entrega na hora de compor e cantar conquistou o Brasil, a mesma intensidade marcou a história de amor ímpar vivida com Graziela Gonçalves, que conta neste livro como o relacionamento de quase vinte anos dos dois a transformou para sempre.

Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos, e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Museu Pelé abre exposição com camisas do Rei

Na mostra é possível conferir réplicas de uniformes de momentos icônicos como o do milésimo gol

Cotidiano

Irá para a capital ou descer para o litoral? Confira a situação da Anchieta-Imigrantes

O Diário do Litoral o informa como está o trânsito do Sistema Anchieta-Imigrantes nesta quarta (1º)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter