O Grupo Jovem Barrê de dança apresenta um pouco das diferentes formas de amor em Guarujá / DIVULGAÇÃO
Continua depois da publicidade
Através da dança contemporânea e da poesia, o Sarau Toda Forma de Amor está de volta ao Guarujá. A segunda edição do espetáculo acontece neste domingo, às 18h, no Teatro Procópio Ferreira.
O Grupo Jovem Barrê de dança apresenta um pouco das diferentes formas de amor que podem existir por meio de solos que retratam o amor próprio, amor de mãe, amor pelo etéreo e também sobre saudade.
Em sua primeira edição de dezembro de 2022, ele já foi um sucesso e está de volta com a mesma proposta de misturar vários estilos de arte em uma noite. Ao final, o palco e o microfone ficam abertos para que a platéia possa se expressar através de qualquer forma de arte seja declamando um poema, cantando uma música e até dançando.
Continua depois da publicidade
A direção é da atriz e bailarina Ana Barreto e o elenco é formado por Alícia Melo, Eduardo Pacheco, Júlia Damin, Larissa Alves, Keyla Salles, Vitória Bueno, Nicole Menezes, Milena Alves, Laura Cipriano, Camille Duarte e Ana Barreto.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro neste domingo (inteira: R$30,00, meia: R$15,00)
“O amor está em nossas relações, seja ela qual for. Às vezes ele está para além delas, fazendo com que a nossa vida seja regida por ele ou em alguns tristes casos pela falta dele. Mas, sim, tudo é o amor.
Continua depois da publicidade
Permeando este tema criamos um sarau de dança e poesia que fala do amor em suas variadas formas”, explica Ana Barreto. O espetáculo apresenta onze solos de dança que em sua estrutura contém a dança contemporânea, dança teatro e a poesia de cunho autoral e de grandes artistas da literatura. Os solos são ligados uns aos outros dentro desta proposta de “Sarau Espetáculo” que também é composto por cenas de duos, trios e de todo elenco.
O Grupo Jovem Barrê de Dança, dirigido por Ana Barreto, é o protagonista deste trabalho. Durante o espetáculo acontece a criação espontânea e ao vivo da artista plástica Denize Barboza ,que tem o desafio de realizar uma obra ao longo do Sarau. Ao final, o microfone é aberto para que o público se manisfeste artisticamente através de poesias, textos, danças, canções e performances. “O propósito é manifestar o Amor através das diversas formas de arte”, conclui Ana Barreto.