UM ANO SEM MARÍLIA

Filho de 2 anos de Marília Mendonça soube da morte da mãe por metáfora

Acidente com avião que matou a cantora completa um ano; o pequeno Leo celebra seu aniversário no mês que vem

Joe Silva

Publicado em 04/11/2022 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A família conta que, inicialmente, preferiu poupar a criança da notícia trágica / Reprodução/Instagram

Neste sábado (5) terá se completado um ano da morte da cantora Marília Mendonça que, aos 26 anos, sofreu uma queda de avião. Ela deixou um filho de 2 anos, o Leo, que faz aniversário em dezembro, e só soube da perda da mãe algum tempo depois do acidente.

Ruth Moreira, mãe da cantora, disse em entrevista ao Fantástico, uma semana depois do acidente, que poupou o menino da notícia. "Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olha a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", contou à época.

"Virou uma estrelinha"

No último aniversário de Leo, comemorado no dia 16 de dezembro, os familiares relevaram que, após a hesitação inicial, resolveram contar ao menino sobre a perda de Marília por meio de uma metáfora. 

Murilo Huff, pai do Leo, afirma que explicou sobre a morte de Marília ao filho por meio de uma metáfora: "virou uma estrelinha".

Festa de aniversário

No ano passado, mesmo almas semanas após o acidente, a família decidiu comemorar o aniversário de Leo. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, disse a avó Ruth sobre a festa. 

Murilo Huff, disse à revista QUEM, que a prioridade era garantir que o pequeno crescesse bem e feliz. "O Léo merece essa alegria, queremos muito vê-lo sempre sorrindo. É esse o futuro que queremos para ele, cheio de coisas boas e felicidade", contou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Fim da era Carrile? Entenda o peso do duelo entre Santos e Goiás

Alvinegro Praiano está na sétima posição da Série B

Praia Grande

Haja Paciência! Saída de Praia Grande tem 5 km de lentidão; veja trechos

O epicentro do problema acontece na Avenida Ayrton Senna

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter