Cultura

Festival Regado a Reggae de Itanhaém tem atrações nacionais e internacionais

Os shows serão realizados no palco montado na Praia dos Pescadores, a partir das 18 horas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/01/2014 às 18:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neste final de semana Itanhaém está com atrações musicais para todos os tipos de público. O festival Regado a Reggae é um destes eventos, que traz artistas nacionais e internacionais. No sábado (11) se apresenta o cantor francês Isiah Shaka e no domingo (12) é a vez do britânico Pato Banton. Nos dois dias a banda itanhaense Afrodizia se apresentará também no local. Os shows serão realizados no palco montado na Praia dos Pescadores, a partir das 18 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A banda Afrodizia é do Paraná e já recebeu a graça de difundir sua arte para além dos limites de nosso território nacional, levando sua música para América Latina, América do Norte e Europa, representando o reggae e a música brasileira em importantes eventos. O cantor francês Isiah Shaka e o britânico Pato Banton fazem muito sucesso por serem ícones do reggae e realizarem shows em todo o mundo. O trio garante agitar e surpreender o público presente.

Além do festival, os Shows de Verão agitarão a Avenida Jaime de Castro a partir das 21 horas. O Grupo Só Pra Contrariar promete contagiar a todos com seus grandes sucessos na sexta feira (10). No sábado (11), é a vez da sambista Leci Brandão animar a todos com seu ritmo.

O cantor francês Isiah Shaka se apresenta neste sábado (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software