X

Cultura

Espetáculo sobre violência contra a mulher abre Semana do Basta! em Santos

Evento será na próxima terça-feira (23), a partir das 18 horas, em uma transmissão on-line pelo Google Meet

Da Reportagem

Publicado em 20/11/2021 às 08:20

Atualizado em 20/11/2021 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a apresentação da obra, que tem duração de 50 minutos, será aberto um debate entre os participantes a respeito da temática / Divulgação

O espetáculo "E se...", que aborda o enfrentamento à violência contra a mulher, chega a Santos na próxima terça-feira (23), a partir das 18h, em transmissão on-line por meio da plataforma Google Meet. O evento abre a "Semana do Basta!", alusiva ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, lembrado no dia 25 de novembro. Outras ações relacionadas ao assunto serão realizadas até o dia 29 (confira abaixo).

Após a apresentação da obra, que tem duração de 50 minutos, será aberto um debate entre os participantes a respeito da temática. Para assistir ao espetáculo pelo celular ou computador, basta clicar no link do Meet. Caso queira participar por telefone, disque (41) 4560-9504 e digite o código 549 836 781#. A classificação indicativa é 12 anos.

O espetáculo é realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santos por meio da Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.   

ESPETÁCULO

O espetáculo de dança contemporânea "E se..." dialoga, de forma sensível, sobre a violência contra a mulher e reflete sobre o rompimento desse ciclo, trazendo para cena todos os tipos de violências existentes e, sobretudo, colocando lado a lado temas como culpa, liberdade, utopia, medo e desejo de forma humanizada. 

A obra, que integra as ações dos 30 anos da Campanha Mundial pelos Direitos Humanos das Mulheres, conta com direção artística de Gisele Bellot e coreografia de Gabriel Malo.

 

OUTRAS AÇÕES

Na próxima quarta-feira (24), a coordenadora de Políticas para a Mulher Diná Ferreira Oliveira, que também atua como vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, participa da conversa "Educação do Infantil ao Corporativo" com Alê Moreno e Thiago Costa, da Syntese Educação Corporativa.

O encontro, que abordará o Dia Internacional do Combate à Violência Contra a Mulher, será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Syntese, a partir das 17h. 

A coordenadora ministrará, ainda, a palestra "Violência contra a mulher" na UPA da Zona Noroeste (Avenida Jovino de Melo, 927, Areia Branca) na sexta-feira (26), para mulheres vítimas de violência e funcionários da unidade, e na Clínica-Escola do Autista (Rua Heitor Penteado, 80, Marapé), no dia 29 de novembro, para os funcionários e responsáveis pelos alunos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter