Coldplayers, cover da banda inglesa Coldplay, se apresenta em Santos

O Coldplayers sempre acompanha os últimos lançamentos do Coldplay

Banda foi formada em 2007 e, após apresentação em programa da Rede Globo, ganhou projeção nacional.

Banda foi formada em 2007 e, após apresentação em programa da Rede Globo, ganhou projeção nacional. | Divulgação

Os ingleses do Coldplay fazem a maior experiência do planeta em seus shows, e agora, a banda cover brasileira, Coldplayers, traz esse espetáculo para o Arena Club, em Santos. O grupo se apresenta nesta sexta-feira (2) e os ingressos já estão disponíveis para compra na plataforma Articket.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Formada por Sergio Rago (vocal, violão e teclados), Leandro Bortoletto (guitarra e backing vocal), Beto Vital (baixo e backing vocal) e Pedro Boneto (bateria e backing vocal), a banda começou as atividades no final de 2007.  Três anos depois, apresentaram-se no programa Domingão, da Rede Globo, e ganharam uma projeção que os levou a fazer shows em vários estados do Brasil e até mesmo fora, no Paraguai.

Continua após a publicidade

O Coldplayers sempre acompanha os últimos lançamentos do Coldplay, sem esquecer dos clássicos, é claro. Em 2008, a  banda cover lançou seu primeiro CD demo, com seis músicas, e em 2010, seu primeiro DVD. Na playlist da banda não pode faltar hits como ‘Yellow‘, ‘Paradise‘, ‘The Scientist‘, ‘Viva La Vida‘, ‘Fix You‘ e muitas outras, sempre com fidelidade ao som do Coldplay e trazendo um show inesquecível.

Ingressos

Continua após a publicidade

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 40,00 (pista) por meio do link: https://articket.com.br/e/195/coldplayers-em-santos

O Arena Club está localizado na Rua Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias, em Santos.