Gisele Bündchen recebeu cachê histórico / Reprodução / Instagram
Continua depois da publicidade
Receber convite para camarote de Carnaval ou de alguma grande festa - difícil recusar, ainda mais quando isso tudo vem acompanhado de um cachê milionário. Foi o que aconteceu com Gisele Bündchen que recebeu a bagatela de US$ 2 milhões, o equivalente a R$ 10,3 milhões para marcar presença no Camarote da Brahma na Sapucaí no Rio de Janeiro. Há famosos que receberam apenas o convite, sem ganhar um centavo.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O assunto gerou ciúmes, afinal, mais celebridades estiveram em outros camarotes, mesmo sem cachê, o que teria sido uma tentativa de outras marcas para conseguir chamar atenção do público. Não adiantou: os olhares estavam voltados para o camarote onde estava Gisele Bündchen. Também passaram por lá outros famosos como o surfista Gabriel Medina, a apresentadora Sabrina Sato e a inconfundível Narcisa Tamborindeguy.
Chamado de Camarote N1 e patrocinado pela Brahma, já estiveram presentes celebridades como Madonna, Arnold Schwarzenegger, Roberto Carlos, Pelé e até mesmo Silvio Santos.
Continua depois da publicidade
CACHÊ.
O dinheiro recebido pela ex modelo brasileira gerou discussões intermináveis nas redes sociais e em toda a mídia. Funcionários como garçons e outros trabalhadores que estavam no desfile e ganharam cerca de 200 reais a noite foram colocados como alvo em comparações sobre a situação social do país e internautas criticaram o valor milionário. Também houve quem comentou a vinda da modelo ao Brasil com alegria.
Uma internauta escreveu que Gisele emana luz, merece cada centavo que está recebendo porque trabalhou a vida inteira e é uma pessoa preocupada com causas ambientais e sociais.
VALEU À PENA?
Tiro certeiro. É assim que Rafael Henriques, diretor da assessoria de marketing Mamba Digital, define a estratégia da Brahma: "A presença da modelo foi discutida por todos, em diferentes assuntos. Uns, focaram na nostalgia da presença dela após quase duas décadas. Outros, no alto valor do cachê gerando assuntos sociais.
Continua depois da publicidade
No fim, podemos ter certeza de duas coisas. O investimento pela presença da modelo brasileira mais conceituada no mundo da moda já trouxe retorno. Tanto nas redes sociais porque houve um engajamento alto, seja no perfil da marca, quanto da modelo. E, por fim, o valor que isso agregou no camarote da Brahma, o prestígio de pessoas singulares como ela engrandeceu muito".