X

Cultura

Brincadeiras e diversão marcam programação de Carnaval do Parque Balneário Hotel Santos

Jantar temático e Baile de Carnaval estão entre as atrações; atividades podem ser garantidas por hóspedes e visitantes

Da Reportagem

Publicado em 03/02/2024 às 08:03

Atualizado em 19/03/2024 às 10:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hóspedes do hotel poderão aproveitar um jantar temático, garantir um abadá personalizado e curtir o Baile de Carnaval, matinê kids, além de outras atrações como aula de samba, festa na piscina, bingo, e muito mais / Freepik

O Parque Balneário Hotel Santos prepara uma extensa programação para divertir crianças e adultos durante o feriado de Carnaval, que ocorre na primeira quinzena de fevereiro. As atrações começam no sábado (10) e seguem até segunda-feira (12), em diversos horários, com muita animação. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os hóspedes do hotel poderão aproveitar um jantar temático, garantir um abadá personalizado e curtir o Baile de Carnaval, matinê kids, além de outras atrações como aula de samba, festa na piscina, bingo, e muito mais. O cronograma completo pode ser conferido no site ou pelas redes sociais. 

Além da programação para o feriado prolongado, quem estiver hospedado no local ainda pode utilizar toda a estrutura de lazer que o hotel oferece, como: piscina, Kid’s Club e o Games Club, área de spa e o restaurante Origens Mar. No espaço os clientes desfrutam o melhor da gastronomia. 
 
Os não hóspedes também têm lugar garantido na festa. No domingo (11), o  Parque Balneário Hotel Santos oferece para os visitantes um jantar temático, a partir das 19 horas, e o Baile de Carnaval, às 21 horas. Para participar das atrações é cobrado o valor de R$ 91 por pessoa, sem bebidas. 

Os interessados em viver essa experiência podem entrar em contato através do telefone (13) 3285-6900, WhatsApp (13) 99650-4476 ou site.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter