Cultura

Baile na Praia comemora 14 anos neste domingo

Domingo, partir das 18h, a Fonte do Sapo será palco de uma grande festa.

Publicado em 10/10/2013 às 11:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Domingo (13), partir das 18h, a Fonte do Sapo será palco de uma grande festa. O Baile na Praia comemora 14 anos de atividades com show da Jazz Big Band. A apresentação tem participação especial do maestro santista Nilson Zago.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A orquestra é formada por instrumentistas que tocam saxofone, trombone, trompete, baixo, bateria, piano e percussão, além de cantores que interpretam sucessos de diversos estilos musicais, como samba, balanço, bolero, chá-chá-chá, forró e rock.

Continua depois da publicidade

Criada há 13 anos, a Jazz Big Band já se exibiu ao lado de Hermeto Pascoal, Cesar Camargo Mariano, Jorge Vercillo, Danilo Caymmi e Zé Rodrix, entre outros. O conjunto é mantido pela Associação dos Artistas e também se destaca por realizar bailes dançantes em importantes clubes e espaços culturais de diversos cantos do país. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Realização: prefeitura de Santos.

Sucesso
Criado em 1999, o projeto nasceu de aulas de dança de salão ao ar livre na Concha Acústica (canal 3), que em pouco tempo se transformou em sucesso de público. Em 2001, a iniciativa foi transferida para a Fonte do Sapo (praia da Aparecida), onde acontece até hoje. Cerca de 280 mil pessoas já participaram do evento, que serve de palco para grupos musicais da região. No total, foram 550 shows que embalaram dançarinos de todas as idades.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software