Cultura

Ataques na web derrubam romance entre Luísa Sonza e Vitão

Cantora confirmou o término do relacionamento nesta sexta (20) e culpou os 'haters' pela separação

Da Reportagem

Publicado em 20/08/2021 às 15:28

Atualizado em 20/08/2021 às 17:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Luísa Sonza e Vitão sofreram com ataques na web / Divulgação

Continua depois da publicidade

O que os fãs tanto especulavam era real: os cantores Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A confirmação veio da própria cantora, que confirmou o término em entrevista ao site Hugo Gloss. Ela ainda garantiu que não queria o término, mas entende "que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A artista aproveitou a entrevista para fazer um apelo aos fãs. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", acrescentou.
E pediu também para que o seu público não ataque o ex-namorado depois da confirmação do rompimento. "Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", disse.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Luto pode ter prejudicado relação de Whindersson e Maria, diz psicanalista

• Luísa Sonza se afasta das redes e adia agenda após sofrer ameaças por morte do filho de Whindersson Nunes

• Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

 

Vitão desabafa

Continua depois da publicidade

O cantor já havia publicado um desabafo nesta quinta (19), após receber inúmeras críticas no vídeo do seu novo trabalho, a canção "Takafaya". Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço", explicou o cantor.

 

Ódio na internet

Continua depois da publicidade

Fãs, haters e seguidores não engoliram bem a separação entre Luísa e o humorista Whindersson Nunes. Desde o rompimento, surgiram rumores, fakes news e muita especulação sobre os reais motivos do divórcio. Desde que assumiram o romance, a cantora e Vitão receberam ainda mais críticas e ataques na internet.

Em maio, Sonza chegou a revelar que ela e o então namorado sofriam até ameaças de morte por mais de um ano. "Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo", disse a artista.

 

Continua depois da publicidade

Mais especulações

Mesmo com tanto desabafo e os artistas expondo seus limites, a internet não para. Além de Luísa Sonza e Vitão, o outro lado da história também sofre com a perseguição dos haters. Recentemente, Whindersson também terminou com Maria Lina. 
O término levanta especulações de um possível retorno entre Nunes e Sonza. Ainda mais depois depois das colunas de fofoca das redes sociais divulgarem que os dois voltaram a se falar. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software