MUNDO POP

Asap e Rihanna vem ao Brasil com lista de exigências

Para acompanhar namorado que se apresentará no Lollapalooza, cantora quer acesso a vários pratos típicos

Gustavo Cavalcante

Publicado em 17/03/2022 às 13:19

Atualizado em 17/03/2022 às 15:13

Compartilhe:

Rihanna e o Namorado Asap / Reprodução/Instagram

Asap Rocky virá a São Paulo para se apresentar no Lollapalloza, no sábado (26/03) e para que sua namorada, a cantora Rihanna, o acompanhe, a estrela do pop fez algumas exigências para sua estadia. 

A coluna do Léo Dias, no jornal Metrópole, apurou que o casal deve ficar hospedado no bairro do Morumbi e no momento a equipe  está definindo o local para despistar os fãs. Os dois querem um andar presidencial só para eles. 

Como a Rihanna está grávida, também foi pedido que uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas. 

Mas de longe o mais chamativo dos pedidos se trata da refeição que o casal selecionou, com várias comidas típicas do Brasil. Na lista estão: Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Bobó de Camarão, Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri, Vaca Atolada, Tapioca, Mandioca Frita, Açaí (pedido da esposa), Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Goiabada, Frutas Nacionais, Doce de Leite, Canjica, Gelo (água mineral), Água (Evian), Belvedere, Suco de Maracujá, Laranja e Abacaxi, Banana, Cereais, Barra de Cereal, Energético, Cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha), Pamonha, Feijoada Completa (pedido da esposa), Acarajé, Guaraná Jesus (A$ap).

A cantora não deverá ficar apenas no hotel, pois terá compromissos profissionais e gostaria de conhecer a Arena Corinthians. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6486, neste sábado (20)

O prêmio é de R$ R$ 42.000.000,00

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Itanhaém; confira

Relação foi construída após a divulgação de dados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter