X

Cultura

Apresentação na Concha reúne sambas caiçaras e canções autorais

Show será realizado neste sábado (8), às 19h, e terá a participação do cantor e compositor Lui Mayson (Banda NewVox)

Da Reportagem

Publicado em 06/09/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anderson Vilaverde interpreta canções da música popular brasileira e apresenta obras autorais / Divulgação

O cantor, compositor e multi-instrumentista Anderson Vilaverde interpreta canções da música popular brasileira e apresenta obras autorais no show Velho Samba Novo. A performance, que ocorre na Concha Acústica Vicente Carvalho neste sábado (8), às 19h, tem a participação do cantor e compositor Lui Mayson (Banda NewVox).

No EP Velho Samba Novo, Anderson faz as releituras dos antigos sambas caiçaras e mistura as canções com músicas compostas por Mestre Zuza e Alyrio D'a Lyria (in memoriam), entre os anos 1980 e 2000.
A pesquisa e arranjos, que carregam influências das culturas negra e indígena, buscam reacender o orgulho pela ancestralidade caiçara

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos anuncia contratação do meia-atacante Patrick

Ele assinou contrato definitivo válido até 31 de dezembro de 2026.

Guarujá

Hora de aprender! Guarujá abre vagas para curso de maquiagem

Vagas estão sendo administradas pelo Fundo Social da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter