Cultura

Após 22 anos, Emmy 2023 será adiado por causa da greve dos atores e roteiristas

O Emmy ainda não tem uma nova data para acontecer. Segundo a revista "Variety", os fornecedores do evento foram informados sobre uma "mudança iminente" na data, mas ainda não receberam uma previsão sobre isso

Folhapress

Publicado em 28/07/2023 às 10:15

Atualizado em 28/07/2023 às 10:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A princípio previsto para ser realizado em setembro, agora o Emmy 2023 foi adiado em virtude da greve dos atores e roteiristas. / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

A princípio previsto para ser realizado em setembro, agora o Emmy 2023 foi adiado em virtude da greve dos atores e roteiristas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Essa é a primeira vez que a premiação da tv norte-americana é adiada em 22 anos. O último adiamento ocorreu em 2001, por causa dos atentados terroristas de 11 de setembro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cineasta santista concorre ao Emmy, nos EUA, com documentário

O Emmy ainda não tem uma nova data para acontecer. Segundo a revista "Variety", os fornecedores do evento foram informados sobre uma "mudança iminente" na data, mas ainda não receberam uma previsão sobre isso. Já segundo fontes do Los Angeles Time, o planejamento é que o novo dia seja marcado para janeiro de 2024.

Os atores de Hollywood estão em greve desde o início de julho, após uma tentativa fracassada de negociação com os estúdios. Eles se juntaram aos roteiristas, que já estão em protestos desde maio.

Continua depois da publicidade

As séries Succession, The Last of Us, The White Lotus e Ted Lasso são algumas das mais indicados na premiação da tv de 2023.
 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software