Cultura

Ana Maria tem alta de hospital após sofrer queda em casa e assustar fãs

A apresentadora chegou a ser substituída em seu programa diário na TV Globo. Ela passa bem, mas permaneceu hospitalizada para realizar exames

FolhaPress

Publicado em 27/10/2021 às 12:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ana Maria Braga recebeu alta do hospital na noite desta terça-feira (26)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, recebeu alta do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na noite desta terça-feira (26). Ela havia sido internada no último domingo (24) após sofrer uma queda na cozinha de sua casa e ter batido a cabeça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O comando do programa Mais Você (Globo) foi assumido por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que deram a notícia da alta na manhã desta quarta-feira (27). "Ótima notícia. Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus. Beijo, Ana Maria. A gente segue aqui", disse a repórter.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• E agora, Galvão? Globo perde exclusividade de direitos da Copa de 2022

• Globo anuncia novo apresentador do BBB; mudança afetou até Maju Coutinho

• Marcos Mion chora no Encontro, diz estar 'surtando na Globo' e que dormiu de crachá

"O que aconteceu, vamos relembrar. Ela caiu no domingo em casa, ali na cozinha. Está tudo bem com ela, por isso os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana já voltou para casa. Então está vendo a gente com certeza. Beijo", completou Battaglini.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

A veterana precisou ser substituída na segunda-feira (25). Na ocasião, Battaglini explicou que "a Ana levou um tombo em casa ontem [no domingo]. Ela está se recuperando e está bem". Morete acrescentou que ela foi encaminhada ao Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde ficou internada em observação.

Battaglini completou que não teve nenhuma fratura, mas fez uma tomografia e o médico achou melhor mantê-la hospitalizada por alguns dias. "Queda são comuns em qualquer fase da vida. A  Ana não fraturou nada nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia", disse.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software