Música

Alok supera Anitta como artista nacional mais ouvido fora do Brasil no Spotify

A cantora, líder da lista em 2022, ficou em segundo lugar

Folhapress

Publicado em 12/12/2023 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

Alok foi o artista brasileiro mais ouvido no exterior, superando Anitta, de acordo com a retrospectiva 2023 do Spotify / Reprodução/Instagram

Alok foi o artista brasileiro mais ouvido no exterior, superando Anitta, de acordo com a retrospectiva 2023 do Spotify. A cantora, líder da lista em 2022, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar é do rapper Crazy Mano, seguido de Mc GW, e Mc Menor do Alvorada.

"Mostagem", de GW, Menor e S3BZS, foi a música brasileira mais reproduzida no exterior, seguida de "No Se Ve", por Emilia, Ludmilla e Zecca e "Automotivo Bibi Fogosa", por Bibi Babydoll e Dj Brunin XM. "Deep Down", por Alok, Ella Eyre, Kenny Dope e Never Dull, e "Parado no Bailão", por MC Gury e MC L da Vinte, completam a lista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O gosto estrangeiro destoa do nacional, que prefere o sertanejo aos outros gêneros. A cantora Ana Castela foi a artista mais ouvida pelos brasileiros em 2023 no Spotify. Henrique e Juliano estão na segunda posição e MC Ryan no terceiro lugar.

Nome mais ouvido pelo Brasil no ano passado, Marília Mendonça aparece em quarto lugar, à frente da dupla sertaneja Jorge e Matheus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Estado de SP está com mais de 16 mil vagas de trabalho; confira os cargos

Oportunidades estão sendo disponibilizadas pelos vários PATs do estado

Santos

Litoral de SP recebe local para consultas médicas a preços acessíveis; veja o local

Unidade oferecerá uma gama de especialidades, incluindo clínica geral

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter