Naiane em 'Coração Acelerado' / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta segunda-feira (2), exibido na faixa das sete, Zilá reacende conflitos antigos ao ver Agrado em sua casa, enquanto novas disputas surgem em torno das terras de Eliomar e da saúde frágil de Júlia.
Janete demonstra incômodo ao encontrar Agrado na casa de Zilá, e as duas voltam a discutir por causa das propriedades de Eliomar. Ao mesmo tempo, Lia alerta Leandro sobre o agravamento do estado de saúde de Júlia, deixando o rapaz ainda mais pressionado.
Continua depois da publicidade
No núcleo de Alaor, ele passa a se preocupar com o comportamento de Walmir durante uma mesa de jogo, percebendo que o aliado pode estar se colocando em risco. Em outra frente, Alaorzinho pressiona Ronei e Bara por decisões ligadas aos negócios.
Com a ajuda de Cinara, Zilá sabota a água de Alaorzinho, provocando um ataque de sonambulismo no rapaz, que acaba indo atrás de Janete. Agrado afirma à mãe que precisa de tempo para conseguir perdoá-la, enquanto Leandro pede uma carona à jovem para Goiânia.
Continua depois da publicidade
No encerramento do capítulo, Naiane começa a armar contra João Raul, dando início a uma trama que promete consequências perigosas nos próximos dias.
“Coração Acelerado” é uma novela da faixa das sete criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
Os capítulos de "Coração Acelerado" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade