‘Coração Acelerado’: curto-circuito causa tensão na inauguração do bar; veja resumo de quinta (9)

Em outra sequência, ciúmes envolvendo Leandro abalam relação com Agrado e Eduarda

Ronei em 'Coração Acelerado'

Ronei em 'Coração Acelerado' | Reprodução/Globo

O capítulo desta quinta-feira (9) mostra a expectativa para a inauguração do bar de Janete e Zuzu, que acaba sendo marcada por um imprevisto após um curto-circuito, deixando todos apreensivos.

Continua após a publicidade

Janete, Nora, Zuzu e Palhares comentam sobre a determinação de Agrado e Eduarda, enquanto a dupla comemora o sucesso crescente ao lado de Leandro.

No campo amoroso, Agrado e Eduarda demonstram ciúmes de Leandro ao vê-lo próximo de Yasmin, o que gera desconforto entre os três. Ao mesmo tempo, Naiane comemora sua fase com João Raul.

Continua após a publicidade

Cinara segue admirando Ronei, enquanto Zeca se preocupa com os problemas no bar. Já Luan questiona João Raul sobre suas decisões.

O capítulo termina com Agrado e Eduarda recusando as condições impostas por Sérgio, indicando novos desafios profissionais para a dupla.

Continua após a publicidade

Confira alguns dos personagens

“Coração Acelerado” é uma novela da faixa das sete criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Coração Acelerado” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Continua após a publicidade

 Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.