Agrado Garcia (Isadora Cruz), em Coração Acelerado / Manoella Mello/TV Globo
Continua depois da publicidade
O capítulo desta terça-feira (07) mostra Agrado recebendo um convite importante de trabalho, que pode mudar os rumos de sua carreira, mas a empolgação dá lugar à preocupação ao perceber o estado emocional de Eduarda.
Esteban descobre que perdeu o livro de ervas de Nora, enquanto a própria Nora começa a se preocupar com o sumiço do objeto. Cinara continua envolvida em seus pensamentos sobre Ronei.
Continua depois da publicidade
Alaorzinho comenta com Malvino seu incômodo com o novo empreendimento de Janete, ampliando tensões no núcleo do bar. Já Naiane segue provocando João Raul.
Agrado e Eduarda aproveitam para questionar a vida amorosa de Leandro, trazendo à tona sentimentos e dúvidas sobre o empresário.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com incertezas emocionais tomando conta, especialmente para Eduarda, enquanto novas decisões começam a se desenhar.
“Coração Acelerado” é uma novela da faixa das sete criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
Os capítulos de "Coração Acelerado" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.