Variedades

'Clone de Margot Robbie' estrelou filme sobre autora de 'O Morro dos Ventos Uivantes'

Emma Mackay, da série 'Sex Education', já interpretou a autora Emily Brontë nas telonas, dois anos antes da nova adaptação ser lançada

Gabriel Fernandes

Publicado em 07/09/2025 às 21:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Emma Mackay, da série 'Sex Education', estrelou o longa 'Emily' / Imagem Filmes/Divulgação

Continua depois da publicidade

A nova adaptação de “O Morro dos Ventos Uivantes” ganhou um teaser trailer e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. O livro, escrito em 1847 por Emily Brontë, já havia sido adaptado para o cinema, mostrando a inspiração por trás da obra de sua autora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entretanto, um fato curioso é que o longa foi estrelado por Emma Mackay, da série "Sex Education", considerada por muitos como um “clone” de Margot Robbie, que é a protagonista da nova versão.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'O Morro dos Ventos Uivantes' ganha teaser, mas exibição teste gera reações divididas

• Margot Robbie se pronuncia por não ter sido indicada como ao Oscar 2024 por 'Barbie'

Sobre o que se trata o filme?

Dirigida por Frances O'Connor, a trama gira em torno do período da vida que serviu de inspiração para a então tímida e atirada Emily Brontë (Emma Mackay), que resolveu escrever O Morro dos Ventos Uivantes.

Vivendo em uma região de campo, em pleno século XIX, ela dividia sua rotina entre usar ópio com seu irmão Branwell (Fionn Whitehead) e aprender francês com o reverendo William Weightman (Oliver Jackson-Cohen), por quem nutria uma paixão secreta.

Continua depois da publicidade

Entretanto, a conclusão de algumas passagens de sua vida a fez se tornar uma das escritoras mais famosas, enigmáticas e provocativas do mundo. Porém, ela veio a falecer aos 30 anos, antes mesmo de colher o sucesso do seu livro.

Onde assistir

"Emily" não está disponível em nenhum catálogo de streaming no momento, mas há possibilidade de aluguel ou compra nas plataformas Prime Video, Apple TV+ e YouTube.

Veja o trailer abaixo:

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software