Cauã Reymond / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Logo após o sucesso de "Vale Tudo", Cauã Reymond se prepara para estrear a série "Jogada de Risco" no Globoplay, com estreia prevista para 2026. O ator é idealizador da produção e assume também a direção de diversas cenas, trazendo sua experiência na dramaturgia para a construção de uma narrativa que mistura esporte, drama e relações familiares complexas.
A série gira em torno de Maurício (Reymond), um ex-jogador de futebol que perdeu tudo e decide abrir uma agência de atletas. Em sua nova trajetória, ele precisa lidar com o fracasso do passado e com uma família disfuncional, enfrentando traições e disputas no milionário mercado esportivo. O Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, será um dos principais cenários das gravações, que vão de novembro a janeiro, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
O elenco inclui nomes como Mariana Sena, que interpreta Cris, jovem advogada e braço direito do protagonista, papel que seria de Duda Santos; Marcelo Adnet, retornando à Globo após dois anos afastado, como empresário de jogadores; Ricardo Teodoro, que fará o agiota Walter; Letícia Colin, no papel de uma cafetina; além de Maria Bopp, Marcos Frota e Bruna Griphao, esta última em seu primeiro trabalho fixo na emissora após o "BBB 23".
O roteiro é assinado por Thiago Dottori, com supervisão de Lucas Paraizo, enquanto a direção-geral fica a cargo de Bruno Safadi e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A produção é coordenada por Isabela Bellenzani.
Continua depois da publicidade
Inicialmente prevista para 12 episódios, "Jogada de Risco" terá oito no total, permitindo maior foco no desenvolvimento de personagens e na construção do universo esportivo.
"Jogada de Risco" promete combinar o drama do esporte com elementos de suspense e relações humanas intensas, consolidando Cauã Reymond como protagonista e diretor, e destacando nomes consagrados e novos talentos do elenco da Globo em um projeto original para o streaming.