Variedades

Cariúcha denuncia agressão e chora na rua: 'fui me defender e arranhei ele'

A apresentadora do SBT publicou vídeo de madrugada acusando o médico Danilo Bravo de expulsá-la de casa após briga em Balneário Camboriú

Giovanna Camiotto

Publicado em 04/01/2026 às 15:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A apresentadora Cariúcha / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Cariúcha, a apresentadora do programa "Fofocalizando", utilizou suas redes sociais na madrugada deste domingo (4) para fazer uma denúncia grave contra o seu atual affair, o médico cirurgião Danilo Bravo. Num vídeo publicado às pressas e deletado horas depois, ela apareceu chorando em frente ao apartamento do rapaz, em Santa Catarina, alegando ter sido colocada para fora após um episódio de violência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o relato da ex-Fazenda, a confusão teria começado em um bar de Balneário Camboriú, no qual Cariúcha afirmou que reagiu para se proteger de uma suposta agressão do médico. Apesar de ter apagado o conteúdo de seu perfil oficial, as imagens já haviam viralizado em páginas de entretenimento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Viih Tube e Eliezer comandam especial infantil do SBT neste domingo (4)

• Virginia Fonseca se despede do SBT e terá folga até o desfile de Carnaval

• SBT News estreia na vice-liderança entre canais de notícias no YouTube

"Eu estou na rua... O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender", desabafou a artista na gravação. Ela ainda acrescentou que o médico "estava louco" e que ela o teria arranhado durante o confronto físico.

"Sou mulher empoderada, não aceito abaixar cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele todo porque foi uma defesa", acrescentou Cariúcha.

Continua depois da publicidade

Até o momento, a assessoria da apresentadora não emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, e o médico Danilo Bravo, conhecido por atender diversas celebridades em São Paulo e no Paraná, também não se pronunciou sobre as acusações.

O caso segue repercutindo intensamente entre os fãs da "Eterna Garota da Laje".  Assista ao vídeo abaixo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software