A cantora Cher / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A vida e a carreira multifacetada de Cher serão detalhadas em uma nova série documental na Netflix. A produção está prevista para estrear em 2026, ano em que a icônica cantora e atriz completa 80 anos.
De acordo com informações divulgadas pela Entertainment Weekly, a diva pop assinou um contrato milionário, equivalente a R$ 92 milhões, com a gigante do streaming.
Continua depois da publicidade
A série, que tem o título provisório de "Sharing Her Story" (Dividindo Sua História), será composta por sete episódios de uma hora. Cada capítulo explorará diferentes períodos da extensa trajetória de Cher, sendo inspirada diretamente no livro de memórias que a artista publicou em 2024.
Na primeira parte, o documentário cobrirá a infância da artista, sua família e a ascensão meteórica à fama ao lado do ex-marido, Sonny Bono, formando a dupla Sonny & Cher.
Continua depois da publicidade
Em outro momento, a série irá focar na longa e aclamada carreira de Cher no cinema. Ela estrelou cerca de vinte filmes entre 1965 e 2021, além de diversas participações em séries e programas de TV. Entre os títulos mais conhecidos que devem ser explorados estão sucessos como "Burlesque", "Minha Mãe É uma Sereia" e "As Bruxas de Eastwick".