Variedades

Belo assume que teve que 'dar calote' em dívida de anos com Denílson

O cantor e ator de 'Três Graças' viralizou nas redes sociais ao relembrar os problemas financeiros que enfrentou contra o jornalista esportivo

Giovanna Camiotto

Publicado em 05/12/2025 às 14:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Misael (cantor Belo) em 'Três Graças' / Reprodução/Globo

Continua depois da publicidade

O cantor Belo, atualmente no elenco da novela "Três Graças", comentou de forma descontraída a antiga dívida que manteve com o ex-jogador Denílson durante participação em um podcast com Gil do Vigor, divulgado na quinta-feira (4). Ao falar sobre a própria vida financeira, o artista admitiu já ter passado por situações de inadimplência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em tom leve, Belo afirmou que já esteve dos dois lados da relação envolvendo dinheiro. “Já emprestei e levei calote, já precisei pegar emprestado e também já fiquei devendo”, disse. Na sequência, mencionou diretamente a longa disputa judicial com Denílson. “Uma dívida de anos, anos, anos”, brincou.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Belo e Gracyanne vão confessar crime de apropriação de bens de imóvel

• Viviane Araújo aceita voltar às novelas e formará par com Belo em 'Três Graças'

• Show do Belo levou multidões em Bertioga; confira

O caso entre os dois se arrastou por mais de duas décadas após a saída de Belo do grupo Soweto, no fim dos anos 1990. O processo terminou apenas em 2022, quando o cantor quitou o valor determinado pela Justiça. Em 2023, inclusive, ele ironizou a situação ao participar de uma campanha publicitária com a frase: “Sim, me reconciliei com o Serasa”.

A fala no podcast repercutiu nas redes sociais e gerou comentários bem-humorados de internautas que se identificaram com o tema. Também houve elogios à interação entre Belo e Gil do Vigor durante a conversa.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software