A médica e o marido Gustavo Marsengo confirmaram a primeira gravidez em dezembro / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O "Big Brother Brasil" continua gerando frutos fora da casa mais vigiada do país. Com o fim de 2025 se aproximando, o universo das celebridades está em festa com o anúncio de diversas gestações de ex-participantes.
Enquanto algumas encerraram o ano já com os braços ocupados — como Key Alves, que deu à luz Rosamaria no último dia 26 —, outras se preparam para as madrugadas em claro e as alegrias da maternidade apenas em 2026.
Continua depois da publicidade
Entre mães de primeira viagem e veteranas, a lista de "grávidas do BBB" conta com nomes fortes de edições recentes.
Rafa Kalimann, por exemplo, está na reta final e pode dar à luz a qualquer momento na virada do ano, enquanto Marília Miranda e Laís Caldas já têm cronogramas definidos para o primeiro e segundo semestre do próximo ano.
Continua depois da publicidade
À espera de Zuza, sua primeira filha com o cantor Nattan. Grávida de 9 meses, a apresentadora vive a expectativa de um parto entre o Réveillon e as primeiras semanas de janeiro.
A "Cabrita" anunciou que será mãe em 2026. Com uma gestação planejada para o Dia dos Namorados (12 de junho), ela compartilha a evolução do bebê, que chama carinhosamente de "cabritinho".
Em um dos anúncios mais românticos do ano, a médica e o marido Gustavo Marsengo (que se conheceram no reality) confirmaram a primeira gravidez em dezembro. O bebê é esperado para meados de 2026.
Continua depois da publicidade
O ano de 2025 foi extremamente produtivo para as ex-sisters. Além de Key Alves, que teve sua bebê por cesariana em dezembro, outras figuras marcantes aumentaram a família:
Maíra Cardi (BBB 9): Mãe de Eloah, fruto do casamento com Thiago Nigro.
Paulinha Leite (BBB 11): Realizou o sonho dos gêmeos (Ethan e Luz) via fertilização in vitro.
Continua depois da publicidade
Carol Peixinho (BBB 19): Deu à luz Bento, filho do cantor Thiaguinho.
Tatiele Polyana (BBB 14) e Renata Dávila (BBB 12) também celebraram a chegada de Benício e Noah, respectivamente.