Variedades

Bebê indígena do litoral de São Paulo disputa vaga em campanha da Johnson's

Com 1 ano e 4 meses, Catarina Nimompy'rua, pode se tornar a mais nova estrela da marca Johnson's Baby

Luna Almeida

Publicado em 11/06/2025 às 21:55

Atualizado em 11/06/2025 às 22:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Catarina é filha da jornalista Catharina Apolinário e do artista e ativista Mimby Mirim dos Santos / Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Com apenas 1 ano e 4 meses, a pequena Catarina Nimompy’rua, filha de indígenas Tupi-guarani do litoral de São Paulo, está entre os participantes da promoção nacional Bebê Johnson’s. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nascida na aldeia Tapirema, no território indígena Piaçaguera, em Peruíbe, a bebê pode se tornar a primeira representante indígena da região a estrelar uma campanha de alcance nacional da marca Johnson’s Baby.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Conheça quatro maneiras de cuidar dos rins das crianças desde a infância

• Conheça 6 tipos de felinos que vivem nas matas da região de Peruíbe (SP)

• Praia secreta de Peruíbe preserva gruta onde morava indígena ermitão

Catarina é filha da jornalista Catharina Apolinário e do artista e ativista Mimby Mirim dos Santos. 

Sua ancestralidade inclui figuras importantes da luta indígena no estado, como sua avó Nimbopy’rua Catarina Delfina dos Santos, que participou da Constituinte de 1988, e seu avô Awa Tenondegua (João dos Santos). 

Continua depois da publicidade

A retomada do território Piaçaguera, inclusive, contou com a liderança de sua avó ao lado do ancião Awa Djú Pitoto.

A campanha, retomada pela marca após nove anos, escolherá cinco bebês de diferentes regiões do país com base no número de curtidas em vídeos postados no Instagram. As postagens devem conter a hashtag #PromoBebeJohnsons e marcar o perfil oficial da Johnson’s Baby. 

Os vídeos mais curtidos seguem para a etapa final e concorrem a prêmios que incluem cartões-presente, kits de produtos e até R$ 30 mil em barras de ouro.

Continua depois da publicidade

O vídeo de Catarina já ultrapassou 1,3 mil curtidas e, se permanecer entre os 15 mais populares, garantirá vaga na próxima fase da disputa. Assista abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Além da possibilidade de representar sua cultura em uma das maiores campanhas infantis do país, a participação também é uma forma de visibilizar a presença indígena no estado de São Paulo, segundo seus familiares.

A Johnson’s prorrogou o prazo da campanha, que agora segue até o dia 19 de junho. Os cinco vencedores, um por região do país, serão anunciados no dia 31 de julho e, além dos prêmios em dinheiro, poderão estrelar conteúdos oficiais da marca Johnson’s Baby.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software