Automotor
Rede vai aproveitar o sucesso das miniaturas do longa 'F1' na rede McDonald's, mas os interessados devem se atentar a algumas condições para conseguir
Haverão algumas dinâmicas específicas para que seja possível levar cada uma delas para casa / Shell/Divulgação
Continua depois da publicidade
Após o sucesso da promoção das miniaturas de F1 do McDonald’s, os colecionadores de veículos automobilísticos terão mais uma oportunidade de desfrutar de seu hobby. O Posto Shell e Ferrari estão renovando a parceria para trazer de volta suas famosas miniaturas.
Como a parceria acontece desde 1929 e, prestes a celebrar 100 anos, as marcas já acumularam juntas 16 títulos mundiais de construtores e 15 de pilotos de Fórmula 1, os fãs de Fórmula 1 poderão ter quatro novas miniaturas Ferrari em suas casas.
Continua depois da publicidade
Segundo o perfil Motorsports, os carrinhos vão chegar em outubro nos Postos Shell, com algumas dinâmicas específicas para que seja possível levar cada uma delas para casa.
Os quatro modelos contam com um controle remoto via Bluetooth, com acesso direto pelo celular dos usuários. As miniaturas representarão os modelos "296 GT3", "SF24", "499P" e "SF90 SPIDER".
Continua depois da publicidade
Para efeito de comparação, a edição da campanha de 2007 trazia as miniaturas dos modelos "250 GTO", "599 GTB Fiorano" e "FXX".
As vendas serão executadas da seguinte maneira:
- Na compra de R$ 100 em Shell V-Power + R$ 139,99
Continua depois da publicidade
- A cada R$ 70 consumidos na loja Shell Select + R$ 139,99
- Ao realizar a troca de óleo + R$ 139,99
Ao cumprir qualquer um destes tópicos, o consumidor pode escolher qualquer uma das quatro miniaturas para levar para casa.
Continua depois da publicidade
A campanha da Shell, em colaboração com a Ferrari, acontece do dia 1º de outubro a 30 de dezembro de 2025, ou enquanto durarem os estoques.
Ocorrida no último dia 25 de junho, a rede McDonald’s disponibilizou nos restaurantes duas miniaturas que fazem analogia ao longa "F1", estrelado por Brad Pitt e dirigido por Joseph Kosinski, de "Top Gun: Maverick".
Cada uma delas custava R$ 74,90 e se esgotou em poucas horas.
Continua depois da publicidade