Modelo foi adotado facilmente tanto para deslocamentos diários quanto para lazer e até competições amadoras / Reprodução/Garagemmaster
Continua depois da publicidade
Após marcar gerações e deixar saudades, a Yamaha retorna ao mercado brasileiro com a motocicleta RX 180. Trazendo um design clássico e características modernas, a reedição reacende o interesse por modelos que despertam a nostalgia daqueles que viveram os anos anteriores.
Fazendo história entre os condutores de todas as idades, ela foi adotada facilmente tanto para deslocamentos diários quanto para lazer e até competições amadoras.
Continua depois da publicidade
Nascida no começo da década de 1980, a RX 180 se destacou entre as motocicletas da Yamaha por unir desempenho vigoroso, agilidade e um preço acessível.
Após mais de três décadas fora de linha, a reedição da RX 180 chegará com importantes adaptações. Neste cenário, o modelo manteve as linhas clássicas e os detalhes cromados, mas agora conta com tecnologias modernas para oferecer mais segurança e eficiência.
Continua depois da publicidade
Entre as mudanças aplicadas na motocicleta estão os freios a disco nas duas rodas, aprimorando a frenagem; o sistema de injeção eletrônica, que reduz o consumo e a emissão; além de um painel digital com funções extras.
Recentemente, a Yamaha lançou no Japão uma scooter que se destaca pela eficiência e praticidade. A JOG 125 oferece consumo econômico e é ideal para quem precisa de um transporte acessível e funcional para a rotina.
Custando 264 mil ienes, o que equivale a aproximadamente R$ 8,6 mil, a scooter pode fazer até 50 km por litro.
Continua depois da publicidade
No Brasil, um homem inventou um veículo que consegue percorrer 1.000 km utilizando apenas um litro de água.