A lista destaca aqueles com maior potencial para estabilidade financeira e desenvolvimento pessoal / Divulgação/Ita Mazzutti
Continua depois da publicidade
As previsões para 2026 já movimentam os apaixonados por astrologia e, desta vez, quem acendeu o alerta foi Márcia Sensitiva. A astróloga divulgou nas redes sociais um ranking completo dos signos que, segundo ela, estarão mais próximos da prosperidade no próximo ano.
A lista destaca aqueles com maior potencial para estabilidade financeira e desenvolvimento pessoal.
Continua depois da publicidade
O pódio dos mais favorecidos é liderado por Áries, seguido por Leão e Sagitário. De acordo com Márcia, os arianos devem experimentar um ciclo mais estável, com menos turbulências e boas chances de crescimento tanto na vida profissional quanto na pessoal.
No vídeo divulgado, ela reforça que “o número 1 é Áries, campeão”, justificando que Marte, planeta regente do signo, garante intensidade e impulso para conquistas. Além de ser o mais sortudo, Áries também é, entre três signos, o mais propenso a ganhos financeiros no próximo ano.
Continua depois da publicidade
Segundo as previsões, 2026 será especialmente positivo para os signos regidos pelo elemento Fogo.
Leão aparece como o segundo mais afortunado, apontado por Márcia como um período de realizações importantes, incluindo bens materiais e mudanças de vida. Sagitário fecha o trio inicial como “o bom amigo” que deve colher resultados expressivos ao longo do período.
Após o pódio, Aquário e Gêmeos completam os cinco signos com maior sorte. O levantamento segue com Libra, Touro, Capricórnio, Câncer, Peixes e Escorpião. No fim da lista está Virgem, o signo apontado pela astróloga como o que passará por mais desafios.
Continua depois da publicidade
Márcia, no entanto, ressalta que dificuldades não significam retrocesso, mas sim oportunidades de amadurecimento. “Conforme vai crescendo o número aqui, mais desafios a gente tem”, explica. Assista um trecho da entrevista abaixo:
Em sua análise, Márcia reforça que alguns signos viverão oportunidades únicas, enquanto outros precisarão de atenção redobrada.
A astróloga resume a força do próximo ciclo dizendo que Áries estará “com tudo”, Leão deve aproveitar um ano de grandes realizações e Sagitário terá um período de expansão.
Continua depois da publicidade
Já os virginianos devem se preparar para um período mais intenso, mas igualmente transformador. No vídeo, ela brinca ao afirmar que “você não sabe quem é o número 12”, antes de confirmar que Virgem ocuparia a última posição.
As previsões seguem repercutindo nas redes sociais e alimentando debates entre curiosos e apaixonados por astrologia, que já começam a planejar o novo ciclo com base no ranking divulgado.
Continua depois da publicidade