Compensa ficar para assistir as duas cenas pós-créditos de 'Quarteto Fantástico'? / Marvel Studios/Divulgação
Continua depois da publicidade
Este texto conta com spoilers do filme. Leia por sua conta e risco.
Um dos títulos mais aguardados do ano, "Quarteto Fantástico – Primeiros Passos", chegou aos cinemas na última quarta-feira (23) e, assim como as outras produções da Marvel Studios, conta com duas cenas pós-créditos.
Continua depois da publicidade
Como o recurso ultimamente se tornou questionável, pelo fato de o próprio Kevin Feige já ter revelado que algumas dessas cenas jamais serão aproveitadas pelo estúdio futuramente, há uma dúvida se vale a pena ficar até o término dos créditos na sala de exibição.
Por isso, o Diário do Litoral contará o que acontece nas respectivas cenas.
Continua depois da publicidade
Os spoilers começam por aqui, ou seja, você foi avisado.
Exibida logo após os créditos finais principais, ela se passa quatro anos depois dos eventos mostrados no filme. Nela, vemos Sue (Vanessa Kirby) brincando e lendo um livro com Franklin, já crescido.
Na sequência, ela vai até outra parte do apartamento e ouve um barulho estranho. Nisso, aciona seus poderes e retorna à sala onde seu filho está.
Continua depois da publicidade
Ao chegar, Sue se depara com Franklin interagindo com o próprio Doutor Destino. Não vemos seu rosto, muito menos resquícios da presença de Robert Downey Jr.
A única coisa visível do personagem é a roupa verde e sua máscara prateada caída de lado. A cena acaba de imediato.
Assim como em 'Superman', a segunda é literalmente algo mais simples e sem ligação com os eventos de "Vingadores: Doomsday", pois mostra uma homenagem à clássica animação dos personagens, lançada durante meados dos anos 1960.
Continua depois da publicidade
A história se passa na Terra-828, durante os anos 1960. Considerados celebridades, o Quarteto Fantástico, composto por Reed (Pedro Pascal), Sue (Vanessa Kirby), Ben (Ebon Moss-Bachrach) e Johnny (Joseph Quinn), se depara com uma nova ameaça que pretende destruir o planeta Terra, caso eles não atendam ao seu pedido.
O Diário do Litoral já disponibilizou a crítica do filme.
O filme já está em cartaz no Cineflix Cinemas, confira os horários e formatos de exibição.
Continua depois da publicidade
Veja o trailer abaixo: