Marcos Mion esclareceu o rumor se vai ou não apresentar o BBB 26 / Divulgação
Continua depois da publicidade
O apresentador Marcos Mion se pronunciou sobre os rumores de assumir o comando do Big Brother Brasil (BBB) em 2026, em entrevista ao Portal Léo Dias, na última quarta-feira (27).
Mion afirmou que, nos últimos anos, desenvolveu uma excelente relação com a emissora, além de reforçar que muitas informações que circulam são boatos.
Continua depois da publicidade
Um dos principais rumores envolvendo o nome de Mion é a possibilidade de substituir Tadeu Schmidt no comando do próximo Big Brother Brasil.
Ele deixou claro que essa possibilidade não existe. “Não, de jeito nenhum. E não é uma questão de querer ou não”, disse.
Continua depois da publicidade
Além disso, Mion ressaltou que as informações sobre possíveis novos apresentadores para substituí-los e supostos atritos dentro da emissora não passam de boatos feitos apenas para gerar cliques.
O apresentador ainda contou que tentavam criar desentendimentos entre ele e Luciano Huck, assim como com Serginho Groisman.
Ele enfatizou que os apresentadores da emissora se mantêm unidos e torcem uns pelos outros para sempre alcançarem patamares superiores.
Continua depois da publicidade
Recentemente, Mion também esclareceu os motivos que o fizeram a não seguir mais Rodrigo Faro. Ele destacou que cortou laços com antigos colegas da emissora anterior como forma de se valorizar e seguir adiante na carreira.