O humorista será homenageado pelo projeto beneficente / Reprodução/Globo/Léo Rosario
Continua depois da publicidade
Após seis anos de ausência, Renato Aragão voltou a ser convidado pela Globo para participar do "Criança Esperança", campanha beneficente criada pelo humorista nos anos 1980 junto com o grupo Os Trapalhões.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, o comediante ganhará uma homenagem especial por todo o trabalho que fez pelas crianças brasileiras e pela criação do projeto, que completa 40 anos de existência nesta edição.
Continua depois da publicidade
O programa voltará sendo apresentado por Eliana, Angélica e Xuxa Meneghel, que pretender repetir o sucesso do trio das loiras no encontro de 2023. Esta edição foi bastante elogiada pelo público nas redes sociais.
Outras participações ilustres serão Paulo Vieira, que vai relembrar os melhores momentos dessas quatro décadas, e o cantor Fábio Júnior, que será uma das atrações musicais da noite.
Continua depois da publicidade
Neste ano, cerca de 80 instituições serão beneficiadas pelo "Criança Esperança". Desde 1985, o projeto parceiro da UNESCO já arrecadou mais de R$ 460 milhões de doações. O valor é destinado a mais de 6 mil iniciativas sociais, que ajudam mais de 5 milhões de crianças pelo Brasil.
Nos últimos anos, Renato Aragão foi praticamente ignorado pela produção do "Criança Esperança". O humorista chegou a renovar seu visual na expectativa de ser convidado para a edição de 2023, algo que não aconteceu.
Contudo, ele voltou a ter boa relação com a Globo no último ano, tanto é que ganhou uma estrela na nova calçada da fama da emissora, inaugurada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade