Influenciador negou ajuda financeira e exaltou inteligência do rapaz: "Passou em quatro federais". / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar abertamente sobre sua vida pessoal após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Solteiro desde o fim do casamento com Lucas Guimarães, ele respondeu a questionamentos dos seguidores sobre solidão, a relação com o ex-marido e especulações envolvendo Lucas Lobato.
Questionado se ainda sente falta de Lucas Guimarães, Carlinhos destacou que o vínculo construído ao longo de mais de uma década permanece. “Sinto falta do Lucas na vida. Foram 16 anos de convivência. Esse sentimento não vai acabar nunca, não se apaga uma história. Mas é difícil para muitos entenderem que terminamos bem. Nos falamos sempre sobre diversos assuntos”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Durante a interação, o influenciador também fez um desabafo sobre a pressão e os julgamentos que diz enfrentar por parte do próprio público. Segundo ele, as críticas acabam afetando pessoas próximas.
“Me sinto pressionado a esconder o que acontece na minha vida. Não por mim, mas pelas maldades que fazem com quem se aproxima. Isso está muito cruel. Às vezes sinto como se tivesse cometido um ‘crime’. Ignoram o meu papel, que é levar diversão e entretenimento”, declarou.
Continua depois da publicidade
Carlinhos Maia também comentou os rumores envolvendo Lucas Lobato, após ser questionado se estaria apaixonado. Ele afirmou que tem carinho e admiração pelo rapaz, ressaltando características em comum entre os dois, e negou boatos sobre ajuda financeira.
“Gosto muito dele, acho parecido comigo no jeito de se manter firme. Dizem que dei dinheiro, mas ele nunca me pediu um real para nada. Falam coisas absurdas o tempo todo. Deveriam citar que ele passou em quatro faculdades federais”, disse.
As declarações repercutiram nas redes sociais e reacenderam o debate entre seguidores sobre a exposição da vida pessoal de influenciadores e os limites entre curiosidade do público e privacidade.
Continua depois da publicidade