Liam Neeson já esteve em outras produções de comédia em sua carreira / Universal Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
Ao ver a imagem de Liam Neeson atrelada ao protagonismo da comédia "Corra Que a Polícia Vem Aí!", grande parte do público não imagina que o ator, conhecido por filmes como "Busca Implacável" e "A Lista de Schindler", já esteve em algumas produções cômicas.
Conhecido por seu profissionalismo nos sets de gravação, onde ele já chegou a "dirigir" uma atriz santista em "MIB - Homens de Preto Internacional", Neeson está em um grande desafio de sua careira.
Continua depois da publicidade
Além de estar no filme onde contracena com Pamela Anderson, interpretando o filho do policial Frank Drebin, Neeson participou, há poucos anos, de três produções do gênero.
Então, prepare a pipoca e veja a seguir quais são essas produções, sendo duas delas realizadas por Seth MacFarlane, responsável pela produção de "Corra Que a Polícia Vem Aí!".
Continua depois da publicidade
No meio de várias produções em que protagonizou como astro de ação, nesta comédia dirigida e estrelada por MacFarlane, ele interpretou o vilão Clint Leatherwood (em sátira ao veterano Clint Eastwood).
Esta foi mais uma participação especial, em vez de um papel de grande destaque ou coadjuvante. Em determinado ponto do filme, ele interpreta um homem misterioso que vai pagar no caixa onde Ted trabalha e o questiona sobre uma marca de cereais.
Curiosamente, a produção também é escrita e dirigida por MacFarlane.
Continua depois da publicidade
Aqui trata-se de uma participação especial de Neeson, mais especificamente na terceira temporada dessa produção realizada pelo Channel 4 e que está disponível no Brasil pela Netflix.
A história se passa nos anos 90 e acompanha quatro meninas adolescentes e um garoto britânico que moram em Derry, uma pequena cidade da Irlanda do Norte que se tornou um verdadeiro ponto de tensão e violência.
Neeson aparece logo no primeiro episódio do terceiro ano da atração, interpretando o Inspetor Bynes, um detetive da Royal Ulster Constabulary, a antiga força policial da Irlanda do Norte.
Continua depois da publicidade
Na sequência, ele interroga as protagonistas por conta de uma tentativa de arrombamento e furtos suspeitos na escola. No entanto, tudo não passou de um engano, já que elas estavam tentando espionar seus resultados nas provas.