Anne Hathaway retorna como Andy em imagem de ‘O Diabo Veste Prada 2’

A aguardada sequência já está em gravação e estreia nos cinemas de todo o mundo no próximo ano

Anne Hathaway em primeira imagem oficial de 'O Diabo Veste Prada 2'

Anne Hathaway em primeira imagem oficial de 'O Diabo Veste Prada 2' | 20th Century Studios/Divulgação

Com as gravações começando nos últimos dias, foi divulgada a primeira imagem oficial de O Diabo Veste Prada 2, em que vemos a personagem de Anne Hathaway, Andy Sachs, sorrindo.

Continua após a publicidade

Além disso, a própria Hathaway já confirmou que a Disney também está realizando “O Diário da Princesa 3”.

Confira o post abaixo realizado pela conta da atriz com a 20th Century Studios:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre o filme

Anunciado em julho de 2024, o novo longa mostrará que Miranda (Meryl Streep) está com a carreira em declínio e é forçada a enfrentar Emily (Emily Blunt), que se tornou uma grande executiva em um grupo de luxo no qual Miranda precisa desesperadamente investir em publicidade.

Continua após a publicidade

A estreia está prevista para 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Sobre o original

Baseado em um livro lançado em 2003, o primeiro filme acompanhava Andy, que, ao sair da faculdade cheia de sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway, onde se torna assistente da temida Miranda.

Com o passar do tempo, Andy começa a refletir sobre o que realmente importa e se vale a pena continuar naquela função.

Continua após a publicidade

O primeiro “O DiaboVeste Prada” está disponível em DVD, Blu-Ray e no catálogo do Disney+