Variedades

Âncora da NBC deixa programa ao vivo para investigar sumiço da mãe; saiba quem é ela

Idosa de 84 anos sumiu no Arizona e teve nome incluído em sistema nacional de buscas; bilhetes de resgate estão sendo analisados

Nathalia Alves

Publicado em 04/02/2026 às 20:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Sumiço de idosa de 84 anos no Arizona entra para estatística de desaparecidos no país; polícia investiga indícios de crime. / Reprodução/Nathan Congleton/TODAY/NBC

Continua depois da publicidade

A mãe da renomada apresentadora americana Savannah Guthrie, âncora do telejornal matinal Today (NBC), foi oficialmente registrada como pessoa desaparecida nos Estados Unidos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nancy Guthrie, de 84 anos, sumiu no último sábado (31 de janeiro) em Tucson, no Arizona, e agora integra o banco de dados nacional do National Missing and Unidentified Persons System (NamUs), ligado ao Departamento de Justiça.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Antes do preço subir: veja como continuar consumindo camarão mesmo durante o período de defeso

• Liberado no cardápio: a única espécie de camarão que pode ser consumida até o fim de abril

• Fora do cardápio: por que o camarão não deve ser consumido até o fim de abril

Segundo informações divulgadas pelo site do programa Today, a polícia local trabalha com diversas hipóteses, incluindo a de sequestro para extorsão. Bilhetes supostamente contendo pedidos de resgate estariam sendo analisados pelo xerife do condado de Pima.

Savannah Guthrie, de 54 anos, uma das jornalistas mais bem pagas da televisão americana, com um salário anual estimado em US$ 8 milhões, afastou-se imediatamente do trabalho para acompanhar as buscas e apoiar a família. Por conta do desaparecimento, ela também foi substituída na cobertura da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão, marcada para esta sexta-feira (6).

Continua depois da publicidade

O caso chama atenção para as alarmantes estatísticas de desaparecimento nos EUA, onde cerca de 600 mil pessoas somem anualmente, uma média de 1.600 por dia. As autoridades seguem investigando ativamente o paradeiro de Nancy Guthrie.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software