Alika em 'A Nobreza do Amor' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
O capítulo desta terça-feira (07) mostra o agravamento da situação de Niara e Alika, que passam a ser rejeitadas por toda a cidade após as acusações. Em meio à tensão, Viriato intervém durante a missa e repreende a população pela forma como trata as duas.
Alika desconfia que foi vítima de uma armação de Virgínia e começa a ligar os pontos. Tonho sai em defesa da jovem, enquanto Mirinho se diverte ao perceber o ciúme que Virgínia sente dele.
Continua depois da publicidade
No núcleo de Batanga, Chinua consegue salvar Akin, que passa a planejar com Dumi uma forma de enganar Jendal. Já o vilão reconhece a lealdade de Dumi, sem imaginar que pode estar sendo manipulado.
Apesar da pressão, Alika se emociona com o apoio de Tonho. Salma e Ana Maria também demonstram solidariedade, fortalecendo a rede de apoio à jovem em meio à hostilidade geral.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com Alika confrontando Virgínia diretamente, enquanto Viriato sugere que a rival faça sua confissão na igreja, deixando no ar a possibilidade de uma revelação decisiva.
“A Nobreza do Amor” é uma obra de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lops Jr., com direção de Gustavo Fernandez.
Os capítulos de "A Nobreza do Amor" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.