Jendal em 'A Nobreza do Amor' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta terça-feira (17), Jendal lembra Cayman da profecia do oráculo e insiste para que o rei cumpra a promessa de lhe dar Alika em casamento. A princesa afirma que Jendal não é o homem destinado a proteger o reino.
Jendal garante a Kênia que será o futuro rei de Batanga. Omar corteja Alika. Cayman decide negociar com Paxá Soliman. Jendal sugere a Mr. Campbell apoio para um golpe contra Cayman.
Continua depois da publicidade
No Brasil, José comenta com Teresa que sente saudades de Batanga. Mirinho chega a Barro Preto durante um evento da prefeitura. Omar beija Alika, enquanto Niara alerta Cayman sobre a possibilidade de traição.
Mirinho destrata Tonho e diz a Casemiro que pretende se mudar para Recife. Ao final, Jendal e os ingleses atacam o reino de Cayman.
Continua depois da publicidade
“A Nobreza do Amor” é uma obra de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lops Jr., com direção de Gustavo Fernandez.
Os capítulos de "A Nobreza do Amor" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade