Variedades
A calça fusô pode ser muito mais versátil do que parece, basta apostar, sobretudo, nos calçados certos e combinar com peças que tragam informação de moda
Os tênis com sola robusta ajudam a criar um visual casual e cool / Divulgação
Continua depois da publicidade
Se antes a calça fusô era reservada para looks de treino, agora ela aparece repaginada e com status de peça fashion.
A legging fusô, peça icônica dos anos 1980, retorna com força total, prometendo conforto, elegância e muito estilo.
Continua depois da publicidade
Ela se adapta a diversas ocasiões, desmistificando a ideia de ser apenas para looks fitness. A legging fusô, aquela calça elástica com o famoso espaço para o calcanhar, está de volta.
No inverno 2025, a fusô é perfeita para montar produções confortáveis e estilosas, principalmente quando combinada com peças mais pesadas, como casacos puffer, tricôs oversized, jaquetas de couro e blazers alongados.
Continua depois da publicidade
Ainda sobre se vestir bem, diga adeus aos casacos puffer: um outro casaco chique está marcando a tendência para o inverno de 2025.
A calça fusô pode ser muito mais versátil do que parece, basta apostar, sobretudo, nos calçados certos e combinar com peças que tragam informação de moda.
A silhueta ajustada da fusô permite equilibrar o volume de casacos e criar uma proposta moderna e urbana. Para completar o visual, confira quais são os calçados que combinam com a calça fusô.
Continua depois da publicidade
Os tênis com sola robusta ajudam a criar um visual casual e cool. A fusô destaca o calçado e deixa o look jovem e despojado.
O clássico mocassim cria um contraste interessante com a fusô, equilibrando a silhueta justa da peça com um calçado estruturado e elegante.
Sapatilhas com design diferenciado transformam o look e combinam com ambientes fechados ou dias mais amenos. Complete com blazer e camisa para um look hi-lo sofisticado.
Continua depois da publicidade
A calça fusô fica perfeita se usada por dentro da bota montaria, criando um visual clássico e quentinho para o inverno. Aposte em tons neutros ou terrosos.