Variedades

'A Fazenda 17' coleciona três expulsões após saída brusca de Creo

O peão foi desclassificado do reality rural da Record depois de agredir Fabiano, o pai de Viih Tube, durante a formação da foça da semana

Giovanna Camiotto

Publicado em 26/11/2025 às 08:04

Atualizado em 26/11/2025 às 08:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O ator Creo desferiu um soco na cabeça do pai de Viih Tube / Reprodução/Record TV

Continua depois da publicidade

Novamente, o reality show "A Fazenda 17" virou palco para "espetáculos" de violência e expulsão ao vivo. Agora, foi a vez do peão Creo Kellab, que foi expulso na noite de terça-feira (25) após agredir Fabiano Moraes, o pai da influenciadora Viih Tube. Este foi o terceiro caso de agressão no programa, antes as expulsas foram Gaby Spanic e Martina Sanzi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a formação da roça ao vivo, o ator desferiu um soco na cabeça do pai de Viih Tube. "Foi covarde [o que eu fiz]", admitiu o peão minutos antes de deixar a sede.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Participante de A Fazenda 17 recebe condenação enquanto segue isolado no reality

• Dudu Camargo vira dor de cabeça em 'A Fazenda' ao ser procurado pela Justiça

• Atriz de 'A Usurpadora' é expulsa por agressão no reality 'A Fazenda 17'

Antes de anunciar a saída do peão, Adriane Galisteu informou o público sobre o que havia ocorrido e também mostrou o exato momento da agressão. "Eu não sei se vocês acompanharam... Vocês estão vendo que o Fabiano está arrasado, teve uma briga muito feia entre ele e o Creo. Aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências", disse a apresentadora, inicialmente minimizando: "Foi um empurrão com um pouco mais de raiva, talvez? Não sei se chegou a ser um soco, mas fiquem atentos".

Poucos minutos depois, porém, Creo foi convidado a se retirar da casa. "O Creo deu um soco no Fabiano. Foi analisado pela produção. Tem uma regra, o público de casa viu, o programa estava ao vivo", avisou Galisteu.

Continua depois da publicidade

"Está tranquilo. Eu vou ver minha mãe. Foi covarde [o que eu fiz], eu sou homem... Eu fui covarde", admitiu o ator. "Tudo o que a gente não gosta de fazer é isso, mas a gente está de olho em tudo", lamentou a apresentadora.

Antes de sair da sede, Creo ainda pediu a ajuda de Toninho Tornado. "Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou", questionou. "Fala comigo lá [na rede social]", respondeu o humorista. "Manda seu adm me seguir", completou o ator.

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software