O vereador José Teles Júnior (PPS) foi conferir a falta de estrutura na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Perequê e bingo: “infelizmente a denúncia é verdadeira. A única felicidade que obtive foi presenciar o carinho e sacrifício que os funcionários dedicam às pessoas. Mas, infelizmente, havia apenas uma médica atendendo o que deixa o trabalho muito precário”, afirma já cobrando o prefeito Suman que é médico.