Um segundo, bem conhecido da região, o deputado Beto Mansur (MDB), se manifestou: “não tem cabimento aumentar o preço dos combustíveis em função do preço do barril do petróleo, no mercado internacional. Temos uma administração (Pedro Parente – presidente da Petrobrás) que muitas vezes, na minha visão, extrapola no preço do diesel, da gasolina e do GLP”, disse, alertando que, em média, 80% do combustível é produzido no País. Mentira, jura?