O prefeito Valter Suman (PSB) está empenhado em falar mais rápido com a população. “Nossa Secretaria de Finanças, através do setor de fiscalização e comércio, implantou uma nova plataforma de denúncias: o WhatsApp”, publicou, alertando que o sistema já está funcionando, das 8 às 18 horas. Os munícipes podem denunciar a falta de alvará em lojas, estacionamentos, pousadas, ambulantes e também, ônibus e vans que estejam circulando de forma irregular.