De camiseta regata, bermuda e sobre uma laje, num lugar conhecido como Pinhal do Miranda, em Cubatão, o ex-secretário de Cultura e Turismo, Carlos Gilberto de Freitas (foto), resolveu, no último domingo, postar um vídeo no Facebook apelando aos empresários que invistam na Cidade. Ao final, ele pediu que todos os internautas que amam o município que compartilhassem o vídeo. Isso que é luta!