Os 21 vereadores assinaram uma moção de repúdio ao Governo Estadual e Federal referente a precariedade na estrutura de trabalho da Polícia Militar e quanto a defasagem nos salários pagos. Às falhas nas questões de segurança não só do município mas também do nosso País. “Não há como não repudiar as condições de trabalho da nossa polícia militar. Uma polícia desvalorizada deixa toda a sociedade vulnerável”, disse o vereador Fabrício Cardoso (PSB), autor da moção.