Reivindicações

Os moradores reivindicam que os ônibus das linhas que fazem a ligação Santos-Cubatão entrem no bairro para desembarque e embarque dos passageiros. Atualmente, os motoristas deixam os usuários do transporte coletivo intermunicipal na Avenida Marginal Direita Via Anchieta, onde não há acostamento adequado para a parada de ônibus, faltam abrigos, em um local de tráfego intenso, com perigo de atropelamentos.