Reação de Squassoni

Em relação à nota publicada na coluna Contraponto, o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) esclarece que, na condição de presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara, tem participado de reuniões e audiências sobre a problemática dos combustíveis até mesmo antes da deflagração das paralisações dos caminhoneiros. Lembra que é um dos únicos paramentar paulista a participar de reuniões em São Paulo e Brasília apoiando a causa e cobrando soluções rápidas e eficazes. Com base no que vê e ouve, o parlamentar tem usado as redes sociais para informar seus seguidores sobre o andamento das negociações. Por fim, Squassoni destaca que o fato de seu partido integrar a base do atual Governo não o impede de fazer as cobranças necessárias sobre qualquer assunto, como ocorre no caso da greve dos caminhoneiros.