Por Ofício

Por conta de mudança da pauta da Casa, a vereadora Telma de Souza resolveu enviar por ofício (e não por requerimento) ao Executivo os questionamentos sobre a denúncia de prática irregular de função e suposta fraude na folha de ponto na Seção de Fiscalização de Ambulantes, do Departamento de Fiscalização do Comércio (Defisco), ligada à Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Santos, feita por fiscais Renato César Bartkus e Luiz Rodrigo Tigre Freitas. O assunto está causando indignação e mobilização na Câmara de Santos.