Operação Delegada

O vereador Fábio Roxinho (MDB) está solicitando a ampliação da Operação Delegada em Cubatão.  O vereador ­comentou que por ­conta das dificuldades financeiras da Prefeitura, hoje seria muito difícil implantar uma Guarda Municipal. Diante desse situação, Roxinho defendeu que o governo amplie a Operação ­Delegada, e também ajude na compra de fardamento, veículos para os policiais militares.

Operação Delegada

O presidente da Câmara de Bertioga, Ney Lyra (PSDB), defendeu que a Prefeitura realize convênio com a Polícia Militar para que seja realizada a Operação Delegada no município. O programa permite que, nos seus dias de folga, os policiais atuem em áreas de interesse comum, em atividades de competência do município, como fiscalização de comércio ambulante, alvarás de estabelecimentos e até questões que envolvem áreas de preservação ambiental.