O Psol de São Vicente cansou de esperar uma iniciativa dos deputados estaduais da região e informou que, devido aos constantes problemas apresentados pela BR Mobilidades (antiga Piracicabana) nas linhas que atendem a Área Continental de São Vicente, acionou os deputados do partido para que façam a cobrança. O deputado Carlos Giannazi não perdeu tempo e já emplacou uma cobrança que publicada na última sexta (22), no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A empresa tem 30 dias para responder.