O Ministério Público (MP) instaurou um inquérito civil para apurar a falta de medicamentos e eventuais irregularidades na aquisição, reposição e disponibilização dos remédios pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santos. A denúncia foi do vereador Fabrício Cardoso (PSB).